CIRURGIA OTOPLASTIA

Descrição Otoplastia:

A Cirurgia plástica Otoplastia corrige orelhas salientes ou desfiguradas incomodam demais principalmente as crianças. Cirurgia da orelha, também conhecida como otoplastia pode melhorar a forma, a posição ou as proporções das orelhas. A cirurgia corrige um defeito na estrutura das orelhas de crianças, esse defeito se torna aparente com o passar do tempo, ou trata orelhas deformadas causadas por lesão. A otoplastia ou cirrugia da orelha recria uma forma natural e proporcional, dando equilíbrio em relação a face. Correção de deformidades principalmente nas orelhas melhoram sempre a aparência e a autoestima.

Geralmente é realizado o procedimento em orelhas muito grandes, uma condição rara chamada macrotia, orelhas salientes que ocorrem em um ou ambos os lados em diferentes níveis, e insatisfação das formas da orelha.

A cirurgia da orelha oferece resultados imediatos em casos de orelhas em abano, visíveis tão logo os após a remoção dos curativos que sustentam o novo formato do ouvido. As cicatrizes cirúrgicas são escondidas atrás da orelha ou em suas dobras. Os resultados das cirurgias mais extensas das orelhas podem aparecer ao longo do tempo.

O Pós operatório resume em como cuidar de suas orelhas após a cirurgia, os medicamentos que têm de aplicar ou tomar por via oral para ajudar na cicatrização e reduzir o risco de infecção local, e fazer o acompanhamento pós-operatório com o cirurgião plástico.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS E CIRURGIA PLÁSTICA

AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA DE OTOPLASTIA

TOP