CIRURGIA PLÁSTICA LIPOASPIRAÇÃO

Descrição Lipoaspiração:

Cirurgia Plástica Também conhecida como Mini-lipo ou Micro-lipo, a lipoaspiração retira as gorduras localizadas nas áreas específicas do corpo, removendo o excesso, melhorando os contornos do corpo e a proporção.

A lipoaspiração é um procedimento cirúrgico indicado para pessoas que têm um acúmulo de gordura localizada que não se consegue eliminar através da combinação de dieta e exercícios físicos. A lipoaspiração não é um método de emagrecimento, portanto, para obtenção de melhores resultados, o paciente precisa estar o mais próximo possível de seu peso ideal no momento da cirurgia.

Os novos contornos começam a se manifestar após 30 dias e após 180 dias já se observam os resultados definitivos. Pós-operatório: Deve-se iniciar o pós-operatório após 3 dias de cirurgia para eliminação do edema que o organismo produz como forma de defesa, porém devem ser eliminados para não ocorrer nenhum problema de encapsulamento, e também alivio da dor e diminuição dos hematomas. São recomendados sessões de ultrassom para quebra de fibrose e após sessões de drenagem-linfática.

Na recuperação durante 10 dias a paciente permanecerá com equimoses (manchas), arroxadas, inchadas e doloridas, e deverá usar cinta compressiva que alivia a dor e ajuda a dar uniformidade à pele. Esta cinta deverá ser usada por um prazo de 30 a 60 dias, conforme a recomendação médica. Não deixa cicatriz, as incisões de 0,5 mm de largura, podem ser realizadas em áreas de dobra para que os sinais não fiquem aparentes.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS E CIRURGIA PLÁSTICA

AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA DE LIPOASPIRAÇÃO

TOP