CIRURGIA LIFTING FACIAL

Descrição Lifting Facial:

Conhecido também como Ritidoplastia o Lifting Facial é indicado para pessoas que tem a necessidade de rejuvenescer a face e que pretendem corrigir as ações do tempo e da força da gravidade sobre a pele da face, eliminando rugas, excesso de pele e flacidez na pele do rosto.

O rosto é dividido em três partes, a parte superior, a média e a inferior, dependendo da idade e da genética de cada pessoa ocorrem alterações nessas áreas.

Os resultados completos da cirurgia plástica lifting facial aparecerão dentro de algumas semanas, mas, pode levar até um ano para as cicatrizes refinarem. As cicatrizes, entretanto, serão permanentes, apesar de irem se tornando cada vez menos visíveis com o decorrer do tempo. Enquanto isto não ocorre, recursos como as maquiagens e penteados adequados; disfarçam muito bem o inconveniente criado pelas cicatrizes quando recentes. A plástica lifting facial retarda mas não interrompe o processo de evolução do organismo”. A pele continuará envelhecendo com o tempo, porém a partir de um visual mais jovial.

O pós operatório tem diversas fases evolutivas pois são características deste tipo de cirurgia. Assim é que marcas ou edemas (inchaço), “manchas” de infiltrado sanguíneo, sensibilidade de algumas áreas, insensibilidade de outras, são comuns a todos os pacientes; evidentemente, alguns pacientes apresentam estes fenômenos com menor intensidade que outros.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS E CIRURGIA PLÁSTICA

AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA DE BLEFAROPLASTIA

TOP